Saturday, November 26, 2005

Breath

4 Comments:

At 6:22 PM, Blogger Alice Salles said...

Linda. Simplesmente.
beijos

 
At 1:35 AM, Blogger Unknown said...

OROBOROROBO

 
At 2:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Flor linda. Vou discordar de Alice Sales e dizer que de simplesmente não há nada em você. inda. Turbulência. Aí até pode ser. Vou te colocar no meu top 5 se a internet não desconectar mais uma vez, again and again again. Smack amada.

 
At 11:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Alguma coisa boa o Senhor deve ter reservado atras desse sublime acontecimento, fugidio e efemero tal qual a cintilante brasa que se eleva aos ceus da pira funerária de meu coração. Ferido e atordoado, elevo meu olhar aos desafios que se apresentam diante de mim com um pouco mais de amor no coração, pois trago seus suaves traços marcados à fogo em meu tenro tecido cardiaco.
Gabizinha....Linda FLor...
Meu Deus... Pra que tudo isso?!?!?!?
Te amo. ja te amava antes, e continuarei a te amar para todo o sempre.
A gente se tromba por aí.

 

Post a Comment

<< Home